ROSA E ROSINHA FUTEBOL CLUBE 

"Com mais de 50 jogos, mais de 400.000 mil expectadores e mais de 1 milhão de quilos de alimentos arrecadados."

 

 

A dupla realiza através do “Rosa e Rosinha futebol clube”, partidas amistosas por todo Brasil. O alegre, contagiante, irreverente, diferente e inovador time, além de vestir o tradicional uniforme cor-de-rosa, que é sua marca registrada, carrega a solidariedade como principal objetivo favorecendo assim os mais necessitados. Já contaram também com a participação de vários artistas de renome nacional.

 

O time já realizou partidas somando mais de 1 milhão de toneladas de alimentos arrecadados. Uma causa nobre que é oferecida apenas com o custeio das despesas básicas, nas quais as prefeituras revertem está ação social à população carente da cidade.

 

Fundado em março de 2002, o Rosa e Rosinha futebol clube, tem viajado por todo Brasil fazendo jogos beneficentes em prol das comunidades carentes.

 

O Intuito é simplesmente contribuir, fazer uma ação social e o mais importante, sem fins lucrativos doar toda arrecadação seja ela: em dinheiro, agasalhos ou alimentos, totalmente para as entidades da cidade, que a cargo da prefeitura é feita a distribuição.

 

CAMPEÕES DE SOLIDARIEDADE:

 

Oscar Shimdith, Sérgio (palmeiras), Flávio Conceição, Zé Maria, Exalta samba, Katinguele, Daniel, Negritude Junior, Rogério Dragoni (BBB), Mauricio e Mauri, Zé Rico, Marquito, Silas, Tiago Matias, Tadei, Salgadinho, Tuta, Cristhian, Guto e Nando, KLB entre outros...

futebol e Rosa e Rosinha
Fotos Futebol e Amigos
  • Soundcloud Classic
  • Facebook Classic
  • Instagram Classic
  • YouTube Classic
  • Twitter Classic